o blog do tio gegeca> bobagens, eco-design, materiais, arquitetura e urbanismo
Se você trabalha com projetos que empregam, ou poderiam empregar, algum tipo de aço, por favor participe de nossa pesquisa sobre demandas de projeto para novos tipos de aço ou novos produtos em aço.
Em vez de novos produtos em aço (chapas, barras, tubos etc) serem lançados a partir de demandas formatadas por siderúrgicas e metalúrgicas, estamos querendo saber se arquitetos, designers e projetistas em geral teriam demandas interessantes para novos produtos em aço, a serem produzidos, modificados ou disponibilizados ao mercado pelas siderúrgicas e metalúrgicas.
Abaixo está o link para questionário com 10 perguntas de múltipla escolha, 4 perguntas discursivas e espaços para comentários. Gostaríamos de sugestões, críticas e comentários, por favor, além dos espaços de comentários dos links da pesquisa, utilize qualquer um dos dois sistemas de comentários abaixo.
Para maiores informações utilize o e-mail da editoria do blog. Se possível, deixe comentários extras sobre a pesquisa e o questionário na página que se abre após o envio do questionário e, por favor, divulgue o link da pesquisa para seus conhecidos que possam colaborar sobre o emprego de novos aços em projetos.
http://tiogegeca.sites.uol.com.br/index.html
Ora, vai todo mundo ouvir Jack Johnson, o músico surfista e cineasta havaiano. Se não tiver para vender num camelô perto de você, baixe ou compre pela internet. Não é todo dia que aparece uma dica garantida dessas.
Para quem gosta de São Google, esse não é o Big Jack Johnson do Delta Blues, não é o Jack Johnson boxeador, não é o Jack Johnson inventor. Parece, mas não é nenhum dos meus primos surfistas (eles já estão velhos demais para isso e nunca tocaram violão direito mesmo). O som parece um pouco com Jim Croce, com James Taylor, com Seal, com um monte de acústicos praianos por aí... Parece, mas não é um monte de outras coisas. Por outro lado, é o mesmo Jack Johnson campeão de surf, é o mesmo cineasta famoso de Taylor e Thicker than water, só que ele mudou de carreira em 2001, quando vendeu 1.000.000 de discos do seu triozinho de folk-rock (em 2003 seu outro disco vendeu 5.000.000). Ele continua viajando para tocar com o triozinho e montou um estúdio numa barraca no Havaí para gravar outros descalços como ele..